Será que essa moda Pega? Empresa desenvolve linha de lingerie para homens

Empresa desenvolve linha de lingerie para homens

Agora o público masculino já pode contar com opções de calcinhas e sutiãs exclusivos para eles



Porque as mulheres usam calcinhas de diferentes modelos, sutiãs, meias, cintas-ligas e corsets e os homens tem como única opção alguns poucos modelos de cuecas?
Para acabar com essa desigualdade entre as lingeries de homens e mulheres, uma empresa desenvolveu uma linha de peças exclusivamente para eles. A HommeMystere conta com calcinhas, sutiãs, meias e cintas-ligas modeladas especialmente para o corpo masculino.
No vídeo de divulgação da marca é possível ver um casal se arrumando para sair e ambos vestindo meias, calcinhas e sutiãs, sem que isso cause qualquer estranhamento. Na vida real, talvez não seja tão simples assim ver um homens com lingeries tipicamente femininas. No entanto, os depoimentos na loja online da marca garantem que a procura do público masculino é grande e que as peças são muito confortáveis.

A empresa despacha seus produtos da Austrália e recentemente colocou distribuidores nos Estados Unidos e na Inglaterra. A novidade ainda não está disponível no Brasil, mas tudo indica que não deve demorar a chegar.



0 comentários:

Postar um comentário