Tendências da Estação

Tendências da Estação 2013/2014

Nada melhor do que ficar por dentro das novidades que estarão nas lojas nos próximos meses, não é mesmo?! Para quem gosta de lingeries, as inovações são muitas e, se deseja estar na moda nas estações mais quentes de 2013/2014, não deixe de ler esta matéria até o fim.

Nude, poá e vinho
Sintonize a lingerie com as tendências da estação
Duloren - Jackie Lingerie - Astienne

Entraram com tudo no mundo fashion! Há centenas de opções com bordados e lindas aplicações que combinam com todo tipo de corpo e mulher. Aquela velha peça nude sem costura continuará sendo curinga, quando não quiser marcar a roupa. A combinação de nude e preto virá com tudo! Se ainda não tem uma lingerie com estampa de bolinhas (poá), invista nesses modelos sensuais e divertidos! Outra novidade é o vinho, que chega como nova opção de cor neutra em fios de lurex. 

Cores vibrantes

O Verão 2013/2014 também traz calcinhas e sutiãs de muitas cores para embelezar ainda mais a pele bronzeada. As apostas certas são: rosa, turquesa, verde, amarelo e laranja. 

Estampas geométricas e listras

Estampas geométricas e a junção de tecidos de cores diferentes criando formas também serão a última moda em lingeries. As listras terão espaço e os florais, também. 

Frisados
Sintonize a lingerie com as tendências da estação

Eles estão em alta para garantir elegância e bom gosto, seja apenas com um detalhe ou aplicado na peça inteira. Vale a pena ter algumas peças com esse adorno, que valoriza o corpo de toda mulher.
Rendas 
Para atender às mulheres mais românticas, a moda atual traz lingeries delicadas com tom retrô e cores sóbrias, como azul marinho, verde-musgo e cinza para fugir do óbvio. As camisolas também prometem!

Nunca saem da moda


Sintonize a lingerie com as tendências da estação

Pretas e brancas estão sempre em alta, pois são as preferidas do sexo masculino. É por isso que vale a pena adquirir novos modelos nessas tonalidades. Peças que mesclam esses tons é outra tendência do verão 2013/2014.

Cinza e Prata
Para aquela noite especial, cause uma excelente e inesquecível impressão utilizando uma lingerie nessas tonalidades. Elas combinam perfeitamente com todos os tipos de peles. Para quem deseja um charme a mais, invista em rendas e aplicações diferenciadas.
Sintonize a lingerie com as tendências da estação

ROCKER  
Para as adeptas de um estilo hardcore e sensual, preto, transparências, brilhos, veludos, metais e caveiras estarão em alta para fugir do tradicional.

Esportiva 
Cores neutras e modelagens confortáveis predominam na moda sport. Combine essas lingerie com produções casuais e descomplicadas. Extremamente confortáveis, muitas serão confeccionadas em algodão e renda, com costas modelo nadador para amenizar a pressão do sutiã. Uma excelente opção também para o público plus size. 
Então, em qual tendência você vai apostar e conferir aqui no Chá de Lingerie?
-->








fonte: temestilo

0 comentários:

Postar um comentário