Pesquisa aponta que mulheres querem calcinhas menores, mas confortáveis.




A lingerie há algum tempo encontrou na tecnologia uma grande aliada. Naturalmente, além dos materiais, as dimensões das peças mudaram muito.
Uma pesquisa realizada pelo IEMI – Instituto de Estudos e Marketing Industrial com 1.100 mulheres dos 15 aos 60 anos revela que na hora de escolher uma lingerie, 39% delas leva em conta primeiro o conforto, 15% querem praticidade e 13% priorizam a sensualidade da peça.
De olho nessa tendência, é natural que o mercado se mexesse para levar a essas consumidoras, produtos que as fizessem encontrar em uma única peça o conforto, a praticidade e a beleza que buscam.
Calcinha Leopardo Pequena

Segundo especialistas, foi com a emancipação da mulher e sua inserção cada vez maior no mercado de trabalho, que se observou que ela recuperou a vontade de seduzir.
O conforto e a delicadeza das rendas e o sucesso do corpete e das flores também ganharam espaço, o que reforça a tendência pelo romantismo, presente principalmente nas próximas coleções de verão.
Para se sentir bem com uma peça, a mulher deve se sentir totalmente integrada a ela. Mais que confortável, ela tem que saber que é valorizada em todos os seus momentos.




--> fonte: jumodaintima

0 comentários:

Postar um comentário